domingo, 1 de dezembro de 2013

Uma Primeira Impressão

Bem, o que dizer sobre esse blog? O que dizer sobre mim?
Primeiramente vou me apresentar: Olá a todos que estão lendo esse post, me chamo magicamente por Agnes Elora e sim sou bruxa e acho sou assim  desde o dia em que nasci. Não sei explicar, sempre tive essa atração pelo místico, por assuntos sobrenaturais e nunca me encaixei em nenhum outro dogma relacionado a essas religiões convencionais, sempre senti que faltava algo, mesmo quando era bem mais nova e ainda não sabia muito bem das coisas ao meu redor, até que eu me achei na Wicca (mesmo que hoje em dia eu esteja indo um pouco mais além dessa maravilhosa vertente mágica, a considero oficialmente como minha religião), onde pra mim foi a peça que faltava no quebra-cabeça, onde todas as coisas começaram a fazer sentido. Mesmo que pra muitos o que acreditamos seja a mais completa tolice, pra mim é simplesmente a mais pura fonte de sabedoria que poderia existir no universo! Afinal de contas, já descobriram um limite para o universo? Mesmo com a ciência que a cada dia avança mais e mais para o desconhecido, alguém já conseguiu descobrir até aonde se pode chegar? Se existe um "limite indeterminado" para as ciências exatas, porque existira um " fim determinado" para as ciências mágicas????
O universo é a maior fonte de energia que existe, justamente por ela ser infinita! Não podemos aceitar que a nossa vida esteja meramente espelhada nessa monotonia mundana, esse ciclo biológico do nascer, crescer, se reproduzir e morrer. Nããão! Existe algo muito mais forte, muito mais poderoso circundando por esse ciclo, e se simplesmente deixarmos "passar batido", qual seria o sentido da vida? Por que viver se não explorarmos aquilo que nos influencia tanto e não sabemos o que é?

Eu compartilharei um pouco do meu aprendizado aqui neste Blog, colocando a minha impressão sobre vários aspectos mágicos afim de ajudas àqueles que estão nesse caminho e apender com a opinião de todos! Espero que gostem das postagens e bençãos plenas a todos!!    A.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário